Dessa vez não vacilamos e conseguimos acordar bem cedo, e já de mochila arrumada, partimos para o Hollywood Studios.
Como é bom sentir a sensação de estar num lugar que você sempre sonhou em ir, a emoção de estar realizando um sonho é indescritível. Foi um dia muito especial, pois eu sempre me imaginei vendo de perto várias das atrações deste parque, como Star wars, Indiana Jones, o show de dublês de carros em ação e as suas áreas temáticas.
Como é bom sentir a sensação de estar num lugar que você sempre sonhou em ir, a emoção de estar realizando um sonho é indescritível. Foi um dia muito especial, pois eu sempre me imaginei vendo de perto várias das atrações deste parque, como Star wars, Indiana Jones, o show de dublês de carros em ação e as suas áreas temáticas.
Uma boa dica é logo assim que entrar já escolher as 3 opções de Fast Pass que toda pessoa tem direito no parque, no meu caso escolhi a montanha-russa do Aerosmith, A Torre do terror e Toy story, pois são justamente os brinquedos que possuem as filas mais demoradas do parque, os outros foram bem tranquilos, minha primeira atração já valeu pelo dia todo, a apresentação Jedi Training Academy, um show ao vivo, convida as crianças a se tornarem "aprendizes padawan" e receberem "treinamento com sabre de luz" de um mestre Jedi. Que acontece na entrada do simulador Star Tours. Foi bom demais ver os meus personagens prediletos de perto, me senti no filme.
O simulador é legal, deixa um pouco tonto, mas consegue colocá-lo do filme. Este simulador tem mais de 300 combinações, então por mais que você tente ir de novo, é pouco provável que o mesmo se repita. Eu repeti duas vezes :)
Minha segunda atração no parque foi a The Twilight Zone Tower of Terror (A Torre do terror), um Kabum melhorado, mas legal mesmo é a decoração e a tensão criada antes mesmo da gente entrar no brinquedo.
Do lado da Torre do terror fica a melhor montanha-russa "In door" de Orlando, na minha opinião, a montanha-russa do Aerosmith. Até a minha esposa que não é de encarar esses tipos de desafios, foi numa boa.
É bom sempre consultar o mapa pra ver os horários das atrações, pois dificilmente você conseguirá ver todas, nós não conseguimos, e por isso colocamos como prioridade as atrações que não queríamos perder de jeito nenhum, como o show ao vivo Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! que reencena várias cenas dos Caçadores da Arca Perdida de Steven Spielberg, ao mesmo tempo que mostra como os filmes profissionais de dublê são feitos.
E o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show é um show por trás das câmeras que mostra como as sequência de ação com veículos são criadas para os filmes.
Adorei demais ver como são feitas essas cenas de perseguição, cheia de explosões e várias manobras radicais, a adrenalina vai a mil, imperdível.
Seguimos para o simulador do Toy Story e perdemos uns 40min. Na fila, porque perdi o meu fast pass, mas este simulador compensa, pois é o mais interativo de todos, onde a gente atira com armas lazer, enquanto passeamos por várias partes do filme.
Vale a pena ficar até o final para assistir o Fantasmic. Um espetáculo que tem como o protagonista o Mickey, onde algumas cenas são exibidas na água. Um show de belas imagens e de fogos de artifício que ninguém pode perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário